quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minha Martinha

Você me fez chorar muito.

Eu é que não sei o que seria da minha vida sem você.
Você que é a minha treasured friend.
Você que é a cabritinha que amansa a eguinha nervosa.
Você que é a maior bênção pra brincar de Barbie.

É só você que diz que queria ter próstata pra poder usar o banheiro sem filas, "Marta".
Só você que ora por mim como por você.
Só você que entende que eu sou estressadinha que nem meu pai.
E é a grande amiga de todas as horas, muito além da chapinha...

Continue sendo a minha irmãzinha, a minha pequenina.
Preserve esse seu coração doce de menina com esse jeito de mulher madura.
Não escute dos outros que você não pode ser tão boazinha com o mundo.
Porque o seu mundo é outro. É o mundo do futuro com Jesus.

Te amo demais.

E o nextel vai virar nosso grande companheiro de aventuras.
Mas tudo bem, já que vc não gosta de Toddynho mesmo... hehe

Um beijo enorme do tamanho do universo na sua bochecha e no seu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

A sua Martinha e assim mesmo, um docinho. Bjssssssssssssssssss.