quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sorte de hoje: O coração é mais sábio do que a razão

Porque o orkut tem o seu valor, né?

Hoje eu fiquei bolada.
Tava de fuxico no orkut e vi que uma menina que se formou comigo tinha casado.
Meuteutuceu.

Ontem eu tinha 15 anos e dançava valsa na festa das minhas amigas.
Ficava pendurada no telefone todos os dias a noite com várias amigas.
Falava, falava e falava e no dia seguinte de manhã já tinha mais assunto.

Conversava no ICQ, fazia amizade no mIRC e descia pro play pra bater papo.
O mais tarde que eu acordava no domingo era 9 da manhã e achava o máximo.
Comia Passatempo e biscoito de morango e não engordava nada.

Mas agora? Agora o que?

Minhas amigas estão casando, todo mundo tá trabalhando, e eu realmente cresci.
Minhas responsabilidades não são mais passar em Química II e estudar espanhol.
Tenho que correr atrás dos meus sonhos e da minha vida.

Agora, meu bem, tenho que tomar Diet Shake de vez em quando, malhar todo dia e sorrir mesmo estando P.. da vida.
Tenho que estar sempre com uma roupa apresentável e com o cabelo arrumado.
Preciso fazer a sobrancelha de 15 em 15 dias, a unha toda semana e depilar sempre.

Não dá mais pra gritar "Mãããããããeeeeeeeeee" toda hora né?
Mas confesso que tenho vontade quase sempre.
E o mais irônico da vida é que daqui a um tempo eu vou sentir falta dessa etapa de hoje.

É por isso que ter saudades é bom, mas ter os pés no chão é melhor ainda.
Quero viver a vida com intensidade, com amor e com muita alegria.
Carpe Diem com alguns limites. Mas só alguns.

Quero cantar, dançar e amar.
Quero viver, falar e rir.
Quero ser eu. E ser feliz.

Intensamente feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

a vida é assim mesmo. É uma passagem que deixa sempre uma saudade gostosa. Aproveite e viva cada momento e seja feliz.

Anônimo disse...

bruna surfistinha q se cuide.

ja ja esse blog vira livro tambem! hahahahahahahaha...

tanto nariz pra administrar... HAHHAHAHA...

beijos amore.
salmos e boa vontade!=)

Rogerpol disse...

mar que menina criativa e inspirada, um melhor que o outro.. bjos