terça-feira, 9 de outubro de 2007

Muito mais do que uma boa gargalhada

"Ih, eu to achando que essa Fanta é uva!"

Foi só uma pequena alteração no ditadinho popular... Imagina, que mal há nisso??


HAHAHHAHAHAHHAHAHA


Depois de ouvir que:

- coordenação motora é controle remoto

- "ela adola lalanja"

- "ih, eu acho que ele elou" - eu não acredito que você ouviu essa, Bel!!!

- "ah, não sei, ele saiu salando..."

- "one cappuTino and a bottelll of waTar" - tadinho do japa.


Mais uma para o mural de pérolas da mãedrasta.


Tem muito mais, mas é impróprio para um blog tão decente e respeitoso...

Imagina se eu vou contar do dia que ela foi pedir um remédio na farmácia cujo nome era "picrato de butesin"???

Só posso contar que ouvi as gargalhadas do cara da farmácia do outro lado da linha... E das lágrimas que saíram dos meus olhos de tanto rir.



Ainda bem que a vida me deu esse presente.

Muitas vezes não entendemos as voltas que a vida dá e determinadas coisas que acontecem, mas se mantivermos o coração aberto e a cabeça no lugar, saberemos enxergar tantas coisas boas e tantas ótimas oportunidades que, se nos fechássemos, nunca seríamos capazes de ver e viver.


Eu quero mais e mais:

Saquarema

Miami

Almoço em casa no domingo com a família toooooda

Saidinha da mulherada durante a semana

Papos na varanda altas horas da noite

Cafezinho a tarde

Arrumar armário

Ir ao salão

Comer rabada enquanto você toma a sopinha antes de dormir

Transformar a nossa casa na casa do Tide (essa ai Wilson não vai querer NUNCA hahaha)


Fazer você rir como você me faz.

Ser feliz com vocês por muito tempo.


Porque nada na vida acontece por acaso. E eu amo isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei, não tenho palavras, mas uma coisa eu sei, quando falamos bobagem, rimos muito, como ontem. Adoro suas gargalhadas e o seu humor e, mais ainda, o seu jeito de escrever.NÃO TEM IGUAL. Bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

a sandra merece!

e viva os WILSONS!

hahahaha.. beijos!

Marcela Jabur disse...

ahhh.. a Sandra eh mtoo fofa!
e vc mais ainda, amiga!

=**, saudadesss